terça-feira, 1 de março de 2011

Mediapro critica Mourinho

Jaume Roures, proprietário da Mediapro (empresa que detém os direitos das transmissões televisivas dos jogos da Liga espanhola), criticou esta terça-feira as declarações de José Mourinho, depois do técnico português dizer-se prejudicado pelo calendário da competição.
“Ele (Mourinho) disse que se riem às suas custas e a verdade é que me rio mesmo quando ouço todas as suas desculpas, porque fico espantando como alguém pode delirar tanto e esconder-se atrás de tais desculpas. Parece que está o Mundo todo contra ele, mas não fui eu que deixei o Di María no banco, no outro dia (no empate frente ao Deportivo)”, referiu Roures em entrevista à Catalunya Radio.
O empresário catalão refere que sempre teve uma boa relação com o presidente do Real Madrid: “Falo regularmente com Florentino Pérez, que é uma pessoa normal, inteligente e culta. Nunca me fez um comentário sobre este tema. É evidente que isto é uma invenção de Mourinho”.
“Arranjar desculpas para tentar justificar os maus resultados é de mau perdedor”, terminou Jaume Raures, criticando fortemente o técnico português dos merengues. Ler no Record.

Sem comentários: