terça-feira, 15 de março de 2011

Moutinho: Queremos acabar o campeonato sem derrotas!

O jovem técnico, André Villas Boas, afirmou no início da época querer fazer algo para a história. É um facto que o FC Porto ainda não sofreu qualquer derrota este campeonato e está numa situação muito confortável para a conquista do título, a treze pontos de distância do seu rival direto.
João Moutinho, garante que a equipa vai fazer tudo para levar este registo competente até ao fim, demonstrando que a ambição dos "dragões" não conhece limites.
«É sempre bom. Nós queremos ir a cada campo, qualquer campo, e trazer a vitória. Isso quer dizer que queremos terminar sem derrotas. Vamos fazer o nosso trabalho, mentalizando-nos, a cada jogo, que queremos ganhar. Enquanto matematicamente ainda não estiver decidido, vamos continuar da mesma maneira, como temos vindo a fazer. Em cada jogo, queremos a vitória. É assim que se vai passar já na próxima quinta-feira e, no domingo, com a Académica.»
O internacional português falou ainda na hipótese da equipa poder ir festejar o título no estádio da luz frente ao Benfica,  «Eu prefiro festejar com os meus colegas, seja onde for, mas antes da Luz ainda temos um jogo com a Académica, que teremos de vencer. Se formos festejar na Luz, pois é isso que o calendário diz? mas vamos ver. Queremos ganhar esse jogo no domingo e depois logo se vê.»
Para concluir, Moutinho manifestou a vontade de chegar o mais longe possível, «Saí para um grande clube e quando conquistei o primeiro título aqui, disse que queria mais. Encontrei, e nota-se dentro de campo, um grupo super unido, com grande vontade de vencer. Felizmente, integrei-me bem e fizeram tudo para isso. Espero dar continuidade ao bom trabalho que temos vindo a fazer, para conquistar títulos, que é o nosso objectivo.» 

Sem comentários: