sexta-feira, 4 de março de 2011

Parceria do FC Porto e Porto Canal

O F.C. Porto celebrou «um memorando de entendimento» com os proprietários do Porto Canal, que pretende «reforçar a expressão pública» do clube e «promover a marca e os produtos e serviços associados».
O anunciou foi feito em simultâneo pelo clube e pelo canal televisivo, em comunicados divulgados nos respectivos sites oficiais.
«O acordo é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de comunicação e marketing do F.C. Porto, nomeadamente a nível da televisão, novos media e ferramentas sociais», diz ainda o comunicado dos «dragões», o qual conclui dizendo que «oportunamente, aquando da fase de concretização das intenções acordadas, serão dadas mais informações acerca deste assunto».
Quanto ao Porto Canal, diz que «quando da concretização das intenções agora subscritas, o Porto Canal será chamado a assumir uma dimensão reforçada no panorama televisivo português» e «assegurará o incremento dos meios de comunicação ao dispor» do F.C. Porto.
A parceria vai traduzir-se já na transmissão em directo do FC Porto-Benfica da 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, neste sábado.
O Porto Canal emite no cabo e tem como principal accionista a Media Luso, empresa participada do grupo espanhol Mediapro. 
Ler no Mais futebol

Sem comentários: