quinta-feira, 17 de março de 2011

Sub 23: Convocados para o Challenge Trophy

A equipa das quinas venceu o grupo C desta competição, deixando para trás a Polónia, o País de Gales e a Irlanda do Norte, e garantiu um lugar na meia-final.
No próximo dia 23 de Março, em Trapani, na Sicília, os Sub-23 lusos defrontam a Itália tentando garantir um lugar na final do International Challenge Trophy, onde já está a Inglaterra, que venceu a selecção da Bélgica.
Ilídio Vale, seleccionador nacional dos Sub-23 lusos, divulgou a lista de convocados e explicou os critérios de selecção da convocatória através do site da federação: «Este é um jogo muito importante. Em primeiro lugar porque vai possibilitar a um conjunto de jogadores portugueses participarem em mais um jogo internacional, com o acrescento de experiência que esse facto representa, sendo também uma oportunidade para que o jogador português se possa promover e mostrar o enorme talento que tem. Por outro lado, é a meia-final de uma competição que Portugal iniciou há dois anos. Estamos muito próximos de chegar àquilo que era o objectivo inicial: competir a um nível internacional e vencer esta competição».
O Sporting, com seis jogadores, é o clube mais representado na convocatória da Selecção Nacional.
Convocados:
Académica: Nuno Coelho;
Beira-Mar: André Marques e Rui Sampaio;
Marítimo: Marafona;
Nacional: Orlando Sá;
PAOK: Vieirinha;
Portimonense: André Pinto e Candeias;
Olhanense: Ricardo Batista;
Trofense: João Dias;
Sporting Gijón: Castro;
Sporting: André Santos, Daniel Carriço, Diogo Salomão, Nuno André Coelho, Saleiro e Yannick;
Valladolid: Fábio Faria.

Sem comentários: