segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Treinador do ano

Português é o melhor Treinador do Mundo!
José Mourinho dedicou o prémio de melhor treinador de futebol aos seus jogadores, colaboradores e família. Na hora de celebrar, o «especial» pediu desculpa por falar em português, mas diz ser um «orgulhoso português». Mourinho deu os parabéns «a dois fantásticos treinadores», os seus rivais para este prémio: Vicente del Bosque, seleccionador de Espanha, e Pep Guardiola, treinador do Barcelona. «Trabalhei muito para chegar aqui, mas não cheguei sozinho. Cheguei com os meus jogadores, com os meus colaboradores, e cheguei, principalmente, com a força dos que me amam e me esperam para celebrar este momento fantástico». Ler no jornal A BOLA.

3 comentários:

mmfmm disse...

Parabéns Mourinho! Foi com orgulho que o ouvi falar em português!

TMadrid disse...

Conseguiu, penso eu, concretizar todos os seus desejos.
Um deles, falar com grande orgulho português.
O único que não foi concretizado foi...

Contratar o Deco

Adelaide disse...

Só podia ;)