segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Luisão acaba carreira no Benfica"

Luís Filipe Vieira falou do desejo de ver Luisão terminar a carreira no Benfica. O central fez 30 anos e o presidente não faltou à festa.
”Além de ser um grande jogador, é um grande homem. É um jogador de raça, um jogador à Benfica, que está identificado com o clube, com a massa associativa e tudo leva a crer que vai acabar a carreira no Benfica, tenho quase a certeza absoluta”, afirmou Luís Filipe Vieira à Benfica TV.
O técnico Jorge Jesus, também elogiou o seu capitão.
“Penso que Luisão está a fazer os dois melhores anos da sua carreira. É um jogador que, além de ser capitão, conhece perfeitamente aquilo que a equipa e o treinador querem em termos defensivos. É o comandante da nossa última linha.”
Rui Costa, director desportivo do clube, também quer que Luisão permaneça: “Estou contente por ter sido seu colega e espero que continue a fazer parte dos quadros do Benfica.”
O aniversariante, agradeceu aos presentes, especialmente à sua esposa, sem manifestar qualquer intenção de acabar a carreira no clube encarnado: “É um dia especial. Foi a minha esposa que proporcionou tudo isto, para não deixar passar uma data tão especial como esta.”

Sem comentários: