sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Portugueses no estrangeiro

Na primeira-mão dos 16 avos da Liga Europa, os jogadores portugueses não tiveram muita sorte, Liverpool, Besiktas, Zenit e Paok, sem conseguir vencer.
O Liverpool empatou a zero com o Sparta de Praga, com Raúl Meireles a actuar os 90 minutos num jogo com poucas oportunidades para cada lado.
O Besiktas foi goleado em casa, por 4-1, pelo Dínamo Kiev, com Ricardo Quaresma a marcar um golo um golo, aos 37 minutos, acabando por ser expulso no último minuto da partida. Hugo Almeida entrou aos 69.
O Zenit, equipa onde actuam os portugueses Danny, Bruno Alves e Fernando Meira,  com os dois primeiros a jogarem os 90 minutos, e o último, entrou aos 54. A equipa russa ainda começou o jogo a ganhar com um golo de Lombaerts ao minuto 20 da primeira parte, no entanto,  ao minuto 46  o Young Boys empatou por intermédio de Lulic e no final da partida, aos 90, com o Zenit reduzido a dez,  fixaram o resultado final em 2-1 com golo de Mayuka.
O PAOK do português Vieirinha, que jogou os 90 minutos, recebeu o CSKA de Moscovo e perdeu pela margem mínima, com golo de Necid ao minuto 29.
 
 

Sem comentários: