quarta-feira, 16 de março de 2011

Mensagem de apoio a Abidal

Defesa francês do Barcelona tem um tumor no fígado e vai ser operado, colegas e adversários do jogador manifestaram o seu apoio através das redes sociais.
Kaká foi mesmo um dos primeiros a deixar a sua mensagem. «É uma notícia muito triste. Vamos rezar por ele. Que Deus o proteja. Força Abidal», escreveu o médio brasileiro do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo desejou rápidas melhoras ao internacional francês. «Espero que corra tudo bem e que volte a jogar rapidamente», disse o português.
Iniesta manifestou todo o seu «carinho e apoio» ao companheiro de equipa, convencido «de que tudo correrá bem, porque merece». O capitão do Barcelona, Puyol, manifestou a solidariedade do grupo blaugrana. «Ânimo Abi. Estamos todos contigo. És forte e vais superar tudo.»
Entre muitas outras mensagens, destaca-se ainda a de Cesc Fabregas, do Arsenal, que lamentou a «triste notícia para o futebol», lembrando que é preciso «desfrutar sempre o dia-a-dia», de Palop, do Sevilha, que disse «não aguentar mais desgostos», e Diego Forlán, do At. Madrid, dando todo o seu apoio a Abidal e à família, «certo de que tudo vai correr bem».
Por fim a mensagem de Cuéllar, defesa espanhol do Aston Villa, lembrou que «nestes dias todos são pessoas e não adeptos».
Se pretender deixar uma mensagem de apoio a Abidal no Twitter, pode fazer aqui.

1 comentário:

José Pedro disse...

Força Abidal!! Que Deus esteja contigo!