quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alex Ferguson – "Neuer esteve incrível"

Alex Ferguson elogiou a sua equipa pelo resultado e também Neuer, "Foi uma exibição fantástica e toda a gente esteve muito bem. Mérito para os jogadores, pela crença nas suas capacidades e na confiança uns nos outros. A nossa concentração, intensidade de jogo e velocidade nos passes foram excelentes.
Senti um pouco de frustração ao intervalo depois de terem negado o golo ao Ryan, mas a gota de água foi quando o Javier Hernández marcou em fora-de-jogo. Penso que isso mostrou aos jogadores que podiam bater este guarda-redes. Depois o Ryan marcou, seguindo-se o Rooney, e conseguimos um resultado maravilhoso. Neuer foi fantástico. Desde que estou no United foi, talvez, a melhor exibição que vi um guarda-redes efectuar contra nós. 
A dada altura pensei que o golo ia acabar por acontecer. Criámos bastantes oportunidades, mas agora temos mais experiência [do que quando perderam com o Dortmund em 1997]. É com agrado que vencemos uma equipa alemã, algo pelo qual esperávamos há muito tempo. Temos somado alguns resultados fantásticos [fora de casa nas competições europeias], mas este está certamente entre os melhores. Penso que a concentração é muito importante fora de portas, e os jogadores merecem ser elogiados por isso. Nos últimos dois ou três anos desenvolvemos uma forma de jogar fora, nas competições europeias, que exige experiência e confiança na posse de bola."

Sem comentários: