No final do encontro na Ucrânia frente ao Dínamo Kiev, Domingos Paciência mostrou-se cauteloso, mas considera que a equipa conseguiu um bom resultado.
«Não foi a melhor exibição do Sp. Braga e temos consciência disso. Equipa entrou muito ansiosa, sentiu grandes dificuldades e acabou por ser feliz na primeira parte, porque o Dínamo teve oportunidades para marcar e nós não. Melhorámos na segunda e conseguimos um bom resultado contra uma grande equipa. Mas acaba por ser um resultado perigoso, repito, contra uma grande equipa, que nos vai obrigar a uma grande superação.»
A equipa de domingos chegou a estar em superioridade numérica com a expulsão de Shevchenko, «Sabíamos que a partir daí iam baixar as linhas e conceder mais espaços, mas não conseguimos ser expeditos no último terço do relvado e conseguir mais mobilidade. Ficamos com a sensação que podíamos ter procurado outro resultado. Mas, se antes do jogo, me perguntassem se aceitaria este resultado, aceitaria. É um bom resultado fora, mas vamos ter de abordar o próximo jogo de forma muito concentrada.»
«Vamos ter de ser rigorosos e abordar o jogo da segunda mão com muitas cautelas. Mas este é um bom resultado», começou por dizer o técnico do Braga, sublinhando que nada está resolvido.
«Vamos acreditar que é possível ganhar e seguir para as meias-finais», finalizou Domingos.
«Vamos acreditar que é possível ganhar e seguir para as meias-finais», finalizou Domingos.
Sem comentários:
Enviar um comentário