terça-feira, 5 de abril de 2011

Fernando Póvoas: "Benfica mostrou que não sabe perder"

O clássico de domingo, entre Benfica e FC Porto, ainda dão que falar e Fernando Póvoas, vice-presidente dos dragões, comentou a conquista do título e a atitude dos rivais.
"Se calhar fiquei mais feliz com isto. Finalmente deixaram cair a máscara. Certas pessoas dão lições de civismo na comunicação social e, no fundo, mais dia menos dia iam mostrar aquilo que são".
"Isto a mim deu-me mais gozo ainda... Porque mostraram que não sabem perder. Tanta vez falaram e agora tiveram um comportamento bem pior", lamentou o dirigente portista, lembrando idêntica situação no ano transato, quando as águias poderiam ter sido campeãs na Invicta.
"Se calhar essa situação nem nos teria passado pela cabeça. Se me perguntarem se ficava satisfeito, obviamente que diria que não gostava que o Benfica fosse campeão no Dragão. Como provavelmente todos os adeptos do Benfica hoje o sentem. E acho que é uma questão de honra e certamente lutaram para o evitar. Mas, visto que aconteceu, deveriam ter tido um pouco mais de fair-play no fim do jogo [...] Foi um surpresa para muitos portugueses e não foi surpresa para outros... Classifico de mau perder, falta de fair-play, falta de educação e respeito por todos os espetadores portugueses e não só, porque o jogo estava a ser transmitido para outros países e Portugal", concluiu.

Sem comentários: