Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quando questionado se iria sentar-se no banco no jogo com o Benfica ou se iria para a bancada – «André Vilas Boas ainda não divulgou a equipa, por isso ainda não sei se vou para o banco ou se fico de fora», afirmou Pinto da Costa.
Em caso de vitória na luz o FC Porto conquista o campeonato e soma o 13º triunfo consecutivo, um número com uma conotação especial, Pinto da Costa revela gostar. «A mim o 13 dá-me sorte. É um número especial», disse o Presidente.
O clássico continua a ser marcado também por acontecimentos lamentáveis à margem da vertente desportiva, depois da tentativa de apedrejamento em Alverca à camioneta do FC Porto, mais recente, a vandalização da casa dos portistas no Cacém, revelada por Pinto da Costa esta manhã.
"Não quero dizer aquilo que penso sobre isto senão amanhã iam acusar-me de querer incendiar o ambiente. Quero lamentar o que sucedeu à casa do FC Porto do Cacém e endereçar uma palavra de solidariedade a todos os portistas. Não é com isto que nos vão fazer desanimar", afirmou o presidente do FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário