Em entrevista ao jornal espanhol "AS", o Fenómeno mostrou-se emocionado pela homenagem que lhe será prestada, esta noite, pelo Real Madrid no Santiago Bernabéu, antes do encontro com o Sp. Gijón.
"Vou-me emocionar ao pisar o Santiago Bernabéu. Adoraria jogar no Real Madrid de Mourinho, mas a minha altura já passou. Foram cinco anos muito felizes e o Real é muito especial para mim, porque foi o clube onde marquei mais golos na minha carreira (104)."
O brasileiro lamentou nunca ter conquistado a Champions, embora considere ter sido tudo perfeito "Faltou-me ganhar a Liga dos Campeões, mas na minha carreira foi tudo perfeito."
Quanto ao apelido de "gordinho", o craque admite que nos últimos anos a forma foi sempre um problema: "Incomodava-me, quando as pessoas me apelidavam dessa forma. Tentei emagrecer mas era difícil. Ainda assim, sei que existem muitas pessoas que me adoram e só tenho de agradecer o apoio."
O ex-jogador recordou Mourinho quando este cumpria o papel de assistente de Bobby Robson no Barcelona: "Era uma grande pessoa, um bom amigo, estava sempre connosco."
Quanto aos dois melhores jogadores da atualidade, Messi e Ronaldo, o brasileiro ficou um pouco indeciso, reconheceu a importância de ambos nas suas equipas, mas destacou Messi como o "eleito" para o acompanhar: "Messi e Cristiano marcam a diferença nas equipas em que estão inseridos. São os dois melhores jogadores do momento, mas marcaria mais golos com o Messi."
Sem comentários:
Enviar um comentário