segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mourinho recebe Oscar

O técnico português é mais uma vez galardoado!
José Mourinho foi considerado o «Oscar do Calcio AIC 2010» e superou na corrida Luigi Del Neri (Juventus) e Massimiliano Allegri (AC Milan).
Não podendo deslocar-se a Itália para receber o prémio, Mourinho manda uma mensagem.
«Receber este Oscar é muito bonito, porque para mim é muito importante que haja respeito e felizmente sempre o tive dos meus jogadores. Mas, acima de tudo, é importante porque mostra o respeito que existe não só nos meus admiradores como nos meus adversários. A Serie A é difícil e ensinou-me muita coisa. Partilho a distinção com os meus jogadores no Inter pois foi com eles que consegui o Triplete. Qualquer um deles merecia estar aqui a receber o prémio» 

Sem comentários: