sábado, 22 de janeiro de 2011

«O meu sonho é cumprir o contrato»

«O meu sonho é continuar e cumprir o contrato. A única condição que terá de existir para que isso seja possível é a de que todos estejamos contentes. Do treinador aos adeptos, passando pelos jogadores e, claro, a Direcção. Penso que todos trabalhamos para isso. Deixei um clube como o Inter, onde gostava de estar e tinha todos os privilégios, por causa do sonho que o Real Madrid proporciona», afirmou José Mourinho, em conferência de imprensa.
O técnico português falou também sobre a polémica do avançado que pretende mostrando-se solidário com o clube e admite não gostar do mercado de inverno. «Estamos satisfeitos e compreendemos o esforço que o clube fez no Verão para reforçar o plantel. Com todos os meus defeitos, estou agradecido ao clube e limitei-me a pedir um avançado-centro, o que me quiserem dar. Pode ser um jogador emprestado ou que custe pouco dinheiro», «Nunca gostei do mercado de Inverno, mas, por vezes, as circunstâncias levam a aproveitá-lo para compensar algum problema».
 

Sem comentários: