quarta-feira, 2 de março de 2011

Mourinho no seu estilo

José Mourinho rejeitou ser comparado a Manuel Pellegrini, treinador a quem sucedeu no comando técnico do Real Madrid.
“Não creio que me possa acontecer o mesmo que sucedeu a Pellegrini, porque se o Real Madrid me despedir não vou treinar o Málaga. Irei para um grande clube da Europa”, respondeu Mourinho no seu estilo inconfundível.
Mourinho garantiu que o treinador chileno tem a porta do balneário merengue aberta: “A porta do meu balneário está aberta para, se ele quiser, entrar e cumprimentar todos os jogadores com quem trabalhou”.
“O segundo é o primeiro dos últimos. Marcar 500 golos não interessa para nada se não formos campeões. Na temporada passada fizeram um campeonato muito bom e espero que os adeptos recebam bem Pellegrini”, comentou o treinador português sobre o seu rival na próxima jornada, o Málaga.
José Mourinho também voltou a falar sobre o calendário da Liga espanhola e recusa que as suas declarações sejam desculpas, devido ao segundo lugar que o Real Madrid ocupa: “Não são queixas, são verdades. O Valencia fechou a jornada no domingo e joga hoje, quarta-feira. Na semana que vem vão jogar à quarta-feira com o Schalke, na Alemanha, e depois ao sábado em Saragoça. Não é normal.”

Sem comentários: