terça-feira, 15 de março de 2011

Acordo entre FC Porto e PT

A SAD do FC Porto celebrou um contrato de patrocínio com a Portugal Telecom, SGPS, SA válido até 30 de Junho de 2015, no valor de 14,6 milhões de euros.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD dos "dragões" informa ainda que o novo contrato «contempla o pagamento de prémios variáveis adicionais, dependentes da performance desportiva, nacional e internacional, da equipa principal de futebol desta sociedade». 
O comunicado:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que celebrou um contrato de patrocínio com a Portugal Telecom, SGPS, SA, que vigorará até 30 de Junho de 2015. Como contrapartida deste acordo, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD garante proveitos globais mínimos de 14,6 milhões de euros. Mais se informa que este contrato contempla o pagamento de prémios variáveis
adicionais, dependentes da performance desportiva, nacional e internacional, da equipa principal de futebol desta sociedade»
.

Sem comentários: