segunda-feira, 18 de abril de 2011

Couceiro – "o empate seria mais justo"

José Couceiro considera que o Sporting merecia, pelo menos, um empate. O treinador diz que a equipa tem evoluído e que dá garantias de maior competitividade para a próxima temporada.
«Foi um bom jogo, aberto, o Sporting vinha com intenção de pontuar e disputámos o jogo. O Rui Patrício esteve bem, fez muitas defesas, mas nós também tivemos muitas oportunidades para marcar. O FC porto é um justo campeão nacional mas, hoje, não deslustrava se tivéssemos empatado», afirmou Couceiro após derrota no Dragão.
O treinador leonino lamenta a grande penalidade a favor do Sporting que ficou por assinalar e deixou uma sugestão. «Gostava que as equipas visitantes ficassem com o banco do lado direito do campo, tal como acontece em Espanha», disse deixando no ar.
Sobre o regresso de Izmailov aos relvados, Couceiro disse que o russo «teve alguns momentos de sufoco». «Temos que preparar o futuro do Sporting e temos vindo a crescer e a demonstrar que temos qualidade. Partimos daqui com uma base reforçada para sermos mais competitivos na próxima época. Se Izmailov faz parte dos planos para a próxima época? Obviamente que sim.»

Sem comentários: