terça-feira, 19 de abril de 2011

Domingos injustiçado

O treinador do SC Braga reconheceu que a sua equipa não entrou bem no jogo, mas considera o empate uma injustiça, sobretudo pelo que a equipa produziu na segunda parte.
«O golo do Nacional foi um balde de água fria. Perdemos dois pontos. Não entrámos bem no jogo, mas depois fomos mais equipa. Podíamos ter feito mais de um golo. É uma pena. O resultado é injusto."
Sobre o fraco desempenho na primeira parte, Domingos explicou que "Os meus jogadores disseram que a relva estava alta e cansativa. mas também tivemos o jogo na quinta-feira, por isso é natural que o ritmo não tenha sido tão alto e tivéssemos sentido algumas dificuldades. Por isso o ritmo não foi tão alto." 
O técnico criticou ainda o árbitro Olegário Benquerença pois considera que o juiz de Leiria se enganou no lance do golo do Nacional.
"Os meus jogadores estão revoltados porque o lançamento lateral era a nosso favor mas apareceu um jogador do Nacional e marcou, o lance acabou por resultar num livre que deu golo. E tudo num lançamento que era a nosso favor..."

Sem comentários: