quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convocados para o Mundial Sub-20

O seleccionador nacional Ilídio Vale divulgou a lista de convocados para o Campeonato do Mundo de sub-20, que vai decorrer entre 29 de Julho e 20 de Agosto na Colômbia.
Antes do Mundial, Portugal realiza dois jogos-treino com a selecção do Egipto nos dias 5 e 7 de Julho, em local a definir. No dia 15 de Julho, a equipa lusa vai para o Panamá onde participa num torneio internacional onde participam, além da selecção local, a Argentina e a Nigéria.
A viagem para a Colômbia está marcada para 23 de Julho, estando o primeiro jogo da fase de grupos (Grupo B) marcado para dia 30 diante o Uruguai.

Convocados:
Guarda-redes: Luís Ribeiro (Sporting), Mika (UD Leira) e Tiago Maia (FC Porto).
Defesas: Roderick (Benfica), Aníbal Capela (Braga), Cedric Soares (Sporting), Luís Martins (Benfica), Mário Rui (Fátima) e Nuno Reis (Cercle Brugge).
Médios: Danilo (Aris Thessaloniki), Pelé (Belenenses), Júlio Alves (Rio Ave), Sana (Servette), Ricardo Dias (Santa Clara) e Sérgio Oliveira (Beira-mar).
Avançados: Alex (Santa Clara), Baldé (Badajoz), Nélson Oliveira (Paços de Ferreira), Rafael Lopes (Varzim), Caetano (Paços de Ferreira) e Serginho (Trofense).

Sem comentários: