sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais portugueses na fase de grupos

O Lokomotiv de Moscovo, treinado por José Couceiro, e o Besiktas, por Carlos Carvalhal, confirmaram a presença na fase de grupos da Liga Europa. Já o Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, e o Hearts, de Paulo Sérgio, ficaram pelo caminho. 
Os moscovitas, com Manuel da Costa em campo, foram à Eslováquia empatar a uma bola com o Spartak Trnava e beneficiaram da vitória (2-0) em casa para seguir para a fase de grupos.
Com Manuel Fernandes e Hugo Almeida em campo o Besiktas sofreu uma derrota (0-2) no terreno do Alania, da Rússia. A equipa de Carlos Carvalhal selou a passagem à fase de grupos uma vez que venceu em casa por 3-0.
O Panathinaikos não conseguiu inverter o resultado da primeira mão (0-3) e a vitória por 2-1 sobre o Maccabi Telavive não foi suficiente para cumprir com os objectivos de Jesualdo Ferreira. Zeca foi titular.
Difícil era a tarefa do Hearts, que perdeu em casa com o Tottenham por 0-5, na primeira mão, e acabou por empatar (0-0) em Londres e está fora da Europa League.
Vieirinha (PAOK), Rui Duarte (Rapid), Geraldo (Steaua), Hugo Luz (Vaslui) e Sérgio Pinto (Hannover) também seguem em frente.

Sem comentários: