sábado, 27 de agosto de 2011

Manuel Machado deixa Vitória de Guimarães


Manuel Machado já não é treinador do Vitória de Guimarães. O treinador colocou o lugar à disposição.
 
O comunicado:
A Direcção do Vitória Sport Clube vem comunicar que o treinador Prof. Manuel Machado colocou o seu lugar à disposição, tendo a Direcção aceite o seu pedido.
A partir deste momento, o comando técnico da equipa de futebol profissional será assumido pelo treinador Basílio Marques.
 
Minutos depois do anúncio sobre a saída de Manuel Machado, o director-desportivo do Vitória esteve presente na sala de imprensa do Complexo Desportivo, onde explicou as razões para este desfecho. José Pereira lamentou a decisão do professor mas disse compreender os seus motivos. “O treinador do Vitória invocou razões inerentes à forma como vem sendo tratado por um grupo de adeptos que não se revêem no treinador. Por isso, Manuel Machado entendeu que não estavam reunidas as condições para continuar cá. Em termos técnicos, penso que o professor tem condições para estar à frente desta ou de qualquer outra equipa”.
Surpreendido com a atitude de Manuel Machado, o director-desportivo do Vitória reconheceu que ainda não há nomes para o cargo. “A decisão do professor foi-nos comunicada há cerca de quinze minutos. Não fazia parte dos nossos planos e é natural que, neste momento, ainda não haja nenhum nome”.
Para já, o Vitória será orientado por Basílio Marques, que liderará a equipa constituída pelos restantes colegas José Augusto, José Pedro, Neno e Flávio Meireles.

Sem comentários: