domingo, 17 de abril de 2011

Guardiola – "ainda não somos campeões"

Apesar da diferença pontual de oitos pontos sobre o rival, quando faltam seis jornadas para o final da liga espanhola, Pep Guardiola alertou que o Barcelona «ainda não é campeão».
Guardiola elogiou a formação de josé mourinho e confessou que o facto  do português ter colocado um jogador experiente no meio-campo como Pepe complicou muito a vida aos catalães: «Pepe é um jogador muito forte, com muita experiência e complicou-nos muito a vida. Depois de vermos o onze do Real Madrid percebemos logo que iriam jogar desta forma. [a colocação do defesa-central no meio-campo]. A intenção era criar superioridade sobre o Busquets e procurar espaços com outros jogadores mais à frente. Pepe é um jogador forte. Veremos como será a final da Taça do Rei».
«No Santiago Bernabéu acontecem sempre muitas coisas porque o rival é muito forte, muito activo durante os 90 minutos. Confesso que podíamos ter perdido no final do jogo mas também podíamos ter vencido naquele lance do David (Villa)», explicou Guardiola.
O técnico não quis comentar o lance da grande penalidade sobre Marcelo, que acabou por garantir o golo do Real Madrid: «Não vou comentar. Isso faz parte do vosso trabalho, vou ver pela televisão, não deu para ver bem .»

Sem comentários: