domingo, 17 de abril de 2011

José Mourinho – "Farto de jogar com dez"

José Mourinho queixou-se da arbitragem após a partida. O principal lamento do treinador português incidiu no facto de os merengues terem alinhado quase a totalidade da 2.ª parte em inferioridade numérica.
“Foi um jogo equilibrado enquanto estivemos 11 contra 11. Estou farto de jogar com 10 contra o Barcelona. É uma missão quase impossível jogar em igualdade de condições. Respondemos bem a jogar com menos um porque treinámos. A diferença de critério foi incrível, porque não entendo por que razão o Daniel Alves não foi expulso”, disse Mourinho, apontando o dedo ao árbitro Muñiz Fernández pela expulsão de Albiol, que afastará o espanhol da final da Taça do Rei, na próxima 4ª feira. Segundo o técnico, a inferioridade numérica da sua equipa facilitou os catalães. “O Barcelona é a melhor equipa do Mundo em posse de bola. Com 11 contra 11 teve dificuldades, mas contra 10 fez o que gosta”, observou.
José Mourinho espera um árbitro com critérios iguais para as duas equipas na final da Taça do Rei, na próxima quarta-feira. 

Sem comentários: