sexta-feira, 8 de abril de 2011

Villas Boas – "resultado confortável"

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, ficou satisfeito com a vitória obtida frente ao Spartak Moscovo, por 5-1, mas afirmou que equipa tem de manter o critério e combater a euforia.
"É um resultado ótimo e por números elevados. A certa altura, foi difícil travar alguma euforia que se sentia das bancadas. Ficámos empolgados devido aos adeptos."
"Ótimo resultado mas temos que ter máximas cautelas para ir para as meias-finais. Temos de manter o critério e combater a euforia"
"Spartak é uma equipa que privilegia o toque de bola e criou-nos alguma ansiedade, mas sentimos que a equipa estava com compromisso. Criámos muitas oportunidades [...] Não entrámos bem no jogo mas melhorámos no segundo tempo e conseguimos este resultado que nos deixa mais confortáveis para a segunda mão», disse André Villas Boas no final do encontro, descartando dar por seguro o apuramento para as meias-finais: «A segunda mão vai disputar-se num sintético e serão precisas máximas cautelas para conseguirmos esse objectivo.»

Sem comentários: