segunda-feira, 28 de março de 2011

Bruno Carvalho quer impugnar eleições

Bruno de Carvalho, o Candidato pela lista C à presidência do Sporting, confirmou que tenciona impugnar as eleições.
Bruno de Carvalho, em entrevista à RTPN, considera que houve irregularidades no processo de contagem dos votos e apelou a Dias Ferreira e Abrantes Mendes para unirem forças com ele num eventual novo acto eleitoral.
«O objectivo é clarificar tudo o que se passou e poder voltar a colocar em cima da mesa as regras que tinham de ser cumpridas e algumas não foram. Estamos a preparar-nos para impugnar as eleições. Vamos avançar com uma providência cautelar. Agora não é a altura de falar sobre isso», afirmou Bruno de Carvalho, deixando um repto:
«Dias Ferreira e Abrantes Mendes também deviam pronunciar-se sobre este acto. A única solução é a impugnação e novas eleições, Não porque perdemos, mas porque as coisas não se seguiram em conformidade».
«Este acto pode ser impugnado. A equipa está a trabalhar, não em defesa do Bruno, porque aceito vitória e derrotas com a mesma elevação. Gostava que as outras candidaturas se pronunciassem e viessem comentar as irregularidades. Para isso acontecer, a essas duas candidaturas, caso haja novas eleições, faço um apelo para verificarem o que sportinguistas quiserem dizer. Era importante que Dias Ferreira e Abrantes Mendes se juntassem a nós e dissessem que baste deste caminho. Queremos um novo Sporting», defendeu.

Sem comentários: